#ANALISE

25 de julho de 2011

Ontem eu postei  isso.

Capa de You And I é Falsa

Mas eu fique pensando e cheguei numa conclusão, que a capa de You And I não é falsa.
Vamos ver se vocês vão entender.

Vocês lembram dessa foto que Perez Hilton tinha postado no seu site, e que essa imagem apareceu no clipe Born This Way.


E essa imagem que ele divulgou no seu site eu tenho certeza que vai aparecer no novo clipe.A maquiagem é igual de Telephone, houve indícios que Gaga estaria gravando a continuação do clipe.... nada ainda foi declarado. Só que o cabelo não é igual ... mais também posa ser uma montagem. Porque o Perez Hilton não da informações com 100% de certeza.  Essa foi a minha conclusão final eu acho que não é falsa... mais para ter certeza vamos esperar o vídeo.

 

Vídeo Destaque

PARCEIROS

    
    

Lady Quem ?

Lady Gaga é o nome artístico de Stefani Joanne Angelina Germanotta, nascida no dia 28 de março de 1986 na cidade de Nova York, Filha de Joseph Germanotta e Cythnia Germanotta Tendo uma unica Irmã chamada Natali Germanotta.