Bette Midler confronta Lady Gaga no Twitter por copiá-la

19 de julho de 2011
Bette Midler não gostou nem um pouco do número que Lady Gaga vem apresentando sentada em uma cadeira de rodas com fantasia de sereia na turnê atual. Em sua página no Twitter, a atriz e cantora escreveu diretamente à polêmica estrela pop afirmando que tal performance já vem sendo apresentada por ela desde a década de 1980.

"Não tenho certeza se @ladygaga sabe que eu já apresentei a performance de minha sereia sobre uma cadeira de rodas para milhões de pessoas...e muitas delas ainda estão vivas", disse na rede social na última sexta-feira (15), prosseguindo com novos tuites nos dias seguintes.

"Querida @ladygaga, se você pensa que uma sereia sobre uma cadeira de rodas lhe parece familiar, é porque é! Você pode me ver no YouTube executando-a", escreveu, postando o link com o vídeo da "sereia original" interpretada por ela.

Sem resposta, Midler ainda enviou mais uma mensagem, desta vez de conteúdo ainda mais furioso: "você pode manter seu vestido de carne, mas a sereia é minha".

Nesta segunda-feira (18), no entanto, a cantora mudou o tom, mostrando que talvez tenha se conformado com o fato. "@lady gaga, vamos beber na cerimônia do Emmy em setembro. Sereias fabulosas podem coexistir!".
 

Vídeo Destaque

PARCEIROS

    
    

Lady Quem ?

Lady Gaga é o nome artístico de Stefani Joanne Angelina Germanotta, nascida no dia 28 de março de 1986 na cidade de Nova York, Filha de Joseph Germanotta e Cythnia Germanotta Tendo uma unica Irmã chamada Natali Germanotta.