Beyoncé fala sobre sua admiração por GaGa

25 de julho de 2011
A amizade entre GaGa e Beyoncé ganha cada vez mais força. Em entrevista ao site Pride Source, Beyoncé declarou que irá amar GaGa até a morte e diz que está feliz pelo talento e sucesso dela.

No ano passado, Lady Gaga fez esse comentário em uma entrevista com E!: “Eu estava muito animada em trabalhar com a Beyoncé de novo. É exatamente esse tipo de trabalho porque nós duas somos mulheres”. O que ela quis dizer com isso?
(Risos) Bem… Eu sou à favor do trabalho de mulheres juntas e do apoio mutuo e o conhecimento de cada uma, e as vezes eu sinto que a mulher tem uma má reputação. É como se estivessemos competindo e não podemos respeitarmos umas as outras especialmente se estamos por ai no mesmo momento – Eles acham que nós vamos começar a matar umas as outras. E é tudo sobre as mulheres aprenderem umas com as outras, e eu respeito o talento e respeito as pessoas que trabalha duro.
Eu amo a GaGa. Digo, se ela não fosse uma performer e se ela não fosse uma cantora, apenas como um ser humano eu a amaria até a morte. Mas acima disso, ela é a estrela pop mais talentosa nesse momento, e eu estou muito feliz por ela. É realmente inspirador ver alguém que cria seu próprio destino e sai por ai com seus próprios looks e escreve suas próprias músicas e coreografias e está no controle e não é artificial. Se você tirar todos os bits e as roupas e ela apenas se sentar em frente ao piano, eela ainda irá arrasar com você. Ela é apenas tão talentosa, e ela merece tudo isso. E eu estou muito feliz por trabalhar com ela, eu amo ela.
 

Vídeo Destaque

PARCEIROS

    
    

Lady Quem ?

Lady Gaga é o nome artístico de Stefani Joanne Angelina Germanotta, nascida no dia 28 de março de 1986 na cidade de Nova York, Filha de Joseph Germanotta e Cythnia Germanotta Tendo uma unica Irmã chamada Natali Germanotta.