Bruno Mars quer parceiria com Lady Gaga e Kanye West

18 de julho de 2011
O cantor Bruno Mars
O cantor quer voltar ao estúdio, e sonha com uma série de projetos paralelos no qual pode trabalhar com todos os artistas que admira
Bruno Mars está desesperado para trabalhar com Rihanna, Kanye West, Kings of Leon, Lady Gaga e Mumford & Sons. O cantor quer voltar ao estúdio e sonha com uma série de projetos paralelos no qual pode trabalhar com todos os artistas que admira, insistindo que o que as pessoas ouvem no disco "Doo-Wops & Hooligans" não é o único tipo de música que ele consegue criar.
Ele disse: "estou coçando e com desejo de voltar ao estúdio, e fantasiando sobre um trabalho paralelo. Sou muito fã de como Jack White e Danger Mouse conseguem montar essas bandas. Amaria ser o baterista em uma banda que eu produzir. Sentar lá e ver outra pessoa cantando".
"Quero trabalhar com os Kanyes, com os Jay-Zs... uma Rihanna, uma Gaga, Kings of Leon, Mumford & Sons. Quero fazer todas essas coisas. Por mais orgulhoso que esteja de 'Doo-Wops', penso: 'as pessoas ainda não ouviram nada. Elas nem imaginam o que eu estou prestes a fazer'. É isso que eu mal posso esperar para mostrar ao mundo".
Apesar de seu desejo pela diversidade musical, Bruno insiste que não tem planos de entrar em universos como o da moda, por acreditar que isso pode estragar sua carreira.
Ele disse à revista Billboard: "quando as pessoas caem, elas pensam: 'bom, agora estou aqui, o que farei? Uma linha de roupas?' Não é isso o que estou tentando fazer. Penso: 'não seja uma prostituta. Lembre-se de seu sonho. Faça sua música e mantenha-a especial".
 

Vídeo Destaque

PARCEIROS

    
    

Lady Quem ?

Lady Gaga é o nome artístico de Stefani Joanne Angelina Germanotta, nascida no dia 28 de março de 1986 na cidade de Nova York, Filha de Joseph Germanotta e Cythnia Germanotta Tendo uma unica Irmã chamada Natali Germanotta.