Conspiração contra Lady Gaga no VMA 2011?

22 de julho de 2011
O site do Los Angeles Times fez uma matéria juntamente com uma enquete falando sobre as indicações para o VMA 2011. Confira a matéria logo abaixo:
Há algo muito estranho no MTV Video Music Awards: O clipe "Born this Way" de Lady Gaga não foi indicado para a categoria Video do Ano.

Sim, "Born This Way" é indicado para vídeo feminino, mas é isso. Por quê? "Born This Way", sem dúvida, foi o vídeo do ano. "Born This Way" foi um dos maiores sucessos da carreira de Lady Gaga. Era sua terceira No. 1 do ranking único, estabelecendo novos recordes como a canção mais vendida na história do iTunes em menos de 3 horas (3 milhões de downloads digitais em geral) e a maioria das execuções nas rádios durante a sua semana de estréia (78,5 milhões).
A canção foi refeita em "Glee" e aclamada, e foi amplamente adotado como hino a liberdade da comunidade LGBT no mundo todo. A MTV não ter o nomeado para video do ano é ridículo.
É apenas uma coincidência que Lady Gaga aconteceu a dominar VMA do ano passado? Ela varreu oito astronautas prateados, incluindo o vídeo do ano por "Bad Romance". Ela ainda roubou o show com seu guarda-roupa escandaloso, provocando um frenesi na mídia quando ela apareceu no palco com um vestido feito de carne.
Parece que a atual lista do VMA é uma conspiração dos chefes da Rede de TV querendo adotar um nova diva do pop (Katy Perry com 9 indicações) e ainda colocar Lady Gaga para participar dando-lhe um osso com a nomeação de melhor video feminino.
O site fez uma enquete perguntando ao público se havia uma conspiração contra Lady Gaga. Até agora, o resultado é este que você vê logo abaixo:
Sim. A MTV quer coroar uma nova diva pop manipulando o resultado dos votos a favor de Katy Perry: 88.89% dos votos
Não. As nomeações foram justas, todo mundo está cansado de Lady Gaga: 6.91% dos votos
Não. "Born This Way" não merece ser indicado para melhor vídeo: 4.2% dos votos
 

Vídeo Destaque

PARCEIROS

    
    

Lady Quem ?

Lady Gaga é o nome artístico de Stefani Joanne Angelina Germanotta, nascida no dia 28 de março de 1986 na cidade de Nova York, Filha de Joseph Germanotta e Cythnia Germanotta Tendo uma unica Irmã chamada Natali Germanotta.