Hackers roubam informações de fãs no site de Lady Gaga

17 de julho de 2011
Site da Lady Gaga no Reino Unido teria sido invadida por hackers (Foto: Reprodução)
Hackers do grupo chamado “Swagger Security” publicaram no Twitter supostas informações de fãs de Lady Gaga cadastrados no site da cantora no Reino Unido. Conforme o jornal britânico “Daily Mirror”, nenhuma senha foi obtida no ataque, apenas nomes e endereços de e-mail.

A gravadora Universal confirmou ao jornal no sábado (16) que hackers entraram no banco de dados do site www.ladygaga.co.uk, mas que não houve acesso a dados financeiros. O ataque teria acontecido em 27 de junho. O site “Mail Online” afirmou que Lady Gaga avisou a polícia após saber da ação dos hackers.
Um porta-voz da Universal disse que medidas adicionais de segurança foram colocadas no site para proteger as informações. “Todos os usuários afetados foram avisados”, completou. O grupo “SwagSec” já teria atacado outros artistas da gravadora Universal, incluindo Amy Winehouse e Justin Bieber.

Site de Lady Gaga no Reino Unido teria sido invadido por hackers (Foto: Reprodução)
Lady Gaga foi alvo de vaias na quarta-feira (13) em Sydney, na Austrália, por cantar em uma cadeira de rodas. A cantora interpretou o tema “You and I” no Sydney Town Hall sentada em uma cadeira de rodas, o que rendeu vaias do público e uma chuva de ovos em direção ao palco. A aparição da cantora também foi alvo de críticas de diversas associações de portadores de deficiência nos EUA.

Um dia após a polêmica, a conta oficial de Lady Gaga no YouTube saiu do ar durante a quinta-feira (14) por violações da política de direitos autorais. Na sexta-feira, a página voltou ao ar normalmente. O fechamento da conta está relacionado à postagem pela equipe da cantora de um vídeo do programa “Smap x smap”, da emissora japonesa “Fuji TV”, que pediu que o YouTube suspendesse a conta até que se solucionasse o conflito.
Hackers invadiram site oficial de Lady Gaga

* Com informações da agência EFE.
 

Vídeo Destaque

PARCEIROS

    
    

Lady Quem ?

Lady Gaga é o nome artístico de Stefani Joanne Angelina Germanotta, nascida no dia 28 de março de 1986 na cidade de Nova York, Filha de Joseph Germanotta e Cythnia Germanotta Tendo uma unica Irmã chamada Natali Germanotta.