Lady Gaga afirma que sua excentricidade é culpa do pai

23 de julho de 2011
A estrela revelou que seu pai sempre falou sobre sexo abertamente com ela e que ela é muito parecida com ele
Lady Gaga é conhecida por ser uma pessoa inusitada: suas performances são sempre comentadas e seus looks são de arrasar. De quem será a culpa de toda essa excentricidade? A estrela afirma que é de seu pai, de acordo com informações do jornal Daily Mail.

Segundo a publicação, durante entrevista à emissora norte-americana US Radio, Gaga contou que seu pai, Joe, sempre falou abertamente sobre sexo com ela.
- Ele diz que vê muito dele em mim. Minha primeira professora de piano era uma stripper.
E completou:
-Meu pai sempre teve as unhas grandes e quando eu era pequena sempre pergunta o motivo. Ele só me dizia que um dia eu entenderia.
Ainda conforme o Daily Mail, o fenômeno pop revelou durante a entrevista que havia se dado bem na noite anterior, mas aconselhou suas fãs mais jovens a não irem para a cama muito cedo com qualquer um.
-Honestamente, eu acho que vocês deveriam esperar ao máximo para terem relações sexuais. Até porque, como mulher, eu digo que você só vai começar a aproveitar realmente depois dos 20 anos. Antes dos 17 você nem sabe como fazer, afirmou.
Apesar de seu jeito de ser divertido, a estrela afirmou recentemente que não tem muitos amigos
 

Vídeo Destaque

PARCEIROS

    
    

Lady Quem ?

Lady Gaga é o nome artístico de Stefani Joanne Angelina Germanotta, nascida no dia 28 de março de 1986 na cidade de Nova York, Filha de Joseph Germanotta e Cythnia Germanotta Tendo uma unica Irmã chamada Natali Germanotta.