Lady Gaga: «Amy Winehouse mudou a música pop»

25 de julho de 2011
A cantora Lady Gaga recordou este domingo Amy Winehouse através de uma mensagem na sua página oficial do Facebook.
«Amy mudou a música pop para sempre. Lembro-me de sentir que havia esperança e de não me sentir tão só por causa dela. Ela viveu o jazz, viveu o blues», comunicou a cantora.

Mark Ronson: «Amy Winehouse era a minha alma gémea»

Também Rihanna relembrou a cantora britânica através da sua página do Twitter: «Querida Amy, deixaste uma enorme marca nesta indústria e no mundo inteiro num tão curto espaço de tempo... tão curto!».

A britânica Lilly Allen comentou que a morte de Amy Winehouse é «muito triste». «Ela era uma alma perdida, que descanse em paz», disse Allen.

M.I.A. faz canção de tributo a Amy Winehouse

Kelly Osbourne afirmou que Amy era uma das suas melhores amigas e acrescentou: «Mal consigo respirar agora porque estou a chorar tanto».

Jessie J, Hayley Williams (Paramore), os Blink-182, P. Diddy e Kate Moss foram alguns dos nomes que também prestaram tributo à cantora encontrada morta este sábado no seu apartamento em Londres.
 

Vídeo Destaque

PARCEIROS

    
    

Lady Quem ?

Lady Gaga é o nome artístico de Stefani Joanne Angelina Germanotta, nascida no dia 28 de março de 1986 na cidade de Nova York, Filha de Joseph Germanotta e Cythnia Germanotta Tendo uma unica Irmã chamada Natali Germanotta.