Lady Gaga diz que o pai contratou stripper para ensiná-la piano

22 de julho de 2011
Lady Gaga aposta no visual S&M em rádio de NY. Foto: Getty Images
Lady Gaga disse que seu lado selvagem é herança de seu pai, Joe, que vivia fazendo sexo em público perto da casa da família e que chegou a contratar uma stripper para ensinar a filha a tocar piano. As informações são do The Sun
Gaga contou que perguntou diversas vezes para a professora por que ela tinha unhas tão grandes se tocava piano, e que a mulher teria dito que um dia a menina saberia a razão disso.

Em entrevista a uma rádio norte-americana, a cantora contou ainda que tem uma vida sexual agitada e que tinha transado poucas horas antes de conversar com os apresentadores do programa em questão. Ela também falou que teve uma adolescência agitada, namorava meninas e foi viciada em cocaína.
Sobre isso, a cantora atribuiu também ao pai o fato de ter parado com a cocaína e hoje só fumar maconha. Gaga disse que o pai, apesar desse jeito bastante desencanado, nunca admitiu que ela usasse drogas e que a ajudou a largar o vício
 

Vídeo Destaque

PARCEIROS

    
    

Lady Quem ?

Lady Gaga é o nome artístico de Stefani Joanne Angelina Germanotta, nascida no dia 28 de março de 1986 na cidade de Nova York, Filha de Joseph Germanotta e Cythnia Germanotta Tendo uma unica Irmã chamada Natali Germanotta.