Lady Gaga não tem muitos amigos famosos: "Eu gosto de me manter afastada"

17 de julho de 2011
AFP
Apesar de seu grande sucesso, Lady Gaga quase não tem amigos famosos. Mas, segundo a cantora, parece ser uma escolha própria, e ela prefere manter seu círculo de amizade com pessoas que conhecia antes de ser uma celebridade internacional.

“Eu realmente não tenho muitos amigos famosos. Eu tenho apenas alguns amigos na área. Eu gosto de me manter afastada já que é muito difícil confiar nas pessoas, e há muita falsidade em Hollywood. Eu sou de Nova York e sou meio ingênua, de certa forma”, afirmou, segundo o ShowbizSpy.
Será que Lady Gaga já foi enganada por algum famoso, para ser tão desconfiada?
 

Vídeo Destaque

PARCEIROS

    
    

Lady Quem ?

Lady Gaga é o nome artístico de Stefani Joanne Angelina Germanotta, nascida no dia 28 de março de 1986 na cidade de Nova York, Filha de Joseph Germanotta e Cythnia Germanotta Tendo uma unica Irmã chamada Natali Germanotta.