Mulher de Clarence Clemons fala sobre GaGa

22 de julho de 2011
Em recente entrevista para a Rolling Stone, Victoria Clemons falou sobre seu falecido marido e saxofonista Clarence Clemons. Na entrevista, Victoria é questionada sobre o trabalho de Clarence no novo álbum de GaGa.

Ele parecia encantado de estar no álbum de Lady GaGa. Isso está correto?Eu presenciei o momento. O telefone tocou em uma tarde de sexta-feira: “Lady GaGa quer encontrar com você em Manhattan hoje à noite no seu estúdio.” Começamos a nos preparar logo depois de desligar o telefone e pegamos o último vôo. Chegamos em Nova York à meia-noite. Eles gravaram três músicas juntos. [...] Para mim, o som de Clarence tem tanta alma e passa tanta energia mas músicas que eles gravaram. Ele estava tão honrado por fazer parte deste álbum.Quais foram as experiências, como a performance no American Idol ou filmar o vídeo com GaGa?Clarence disse que sua colaboração com Lady GaGa era um novo destaque em sua vida profissional. E na verdade ele foi o destaque na canção “The Edge of Glory”. Nos bastidores do“American Idol”, GaGa segurou as mãos de Clarence, olhou em seus olhos e disse: “Eu acredito em você, sete dias por semana, e não apenas em cinco.” Eu nunca vou esquecer isso. Ele precisava ouvir aquelas palavras, para que tudo
 

Vídeo Destaque

PARCEIROS

    
    

Lady Quem ?

Lady Gaga é o nome artístico de Stefani Joanne Angelina Germanotta, nascida no dia 28 de março de 1986 na cidade de Nova York, Filha de Joseph Germanotta e Cythnia Germanotta Tendo uma unica Irmã chamada Natali Germanotta.