Não existe canção sem influência de sexo, diz Lady Gaga

19 de julho de 2011
Lady Gaga é a maior artista pop do momento. Com o seu charme particular, letras fáceis de memorizar e trajes ultrajantes, a estrela mais controversa do universo pop é famosa por encantar e chocar em medidas quase iguais.Nascida Stefani Joanne Angelina Germanotta, Lady Gaga tem um motivo para o seu sucesso: o facto de carregar a alma da sua tia, Joanne Germanotta, que morreu com lúpus.

«Eu acredito mesmo que tenho dois corações e duas almas no meu corpo, e que estou a viver o resto da vida e da bondade da minha tia - ela morreu virgem, sem nunca ter experimentado todas essas coisas que todos amamos nas nossas vidas», diz Gaga.
Apesar de Gaga fazer as manchetes dos jornais tanto pelas suas letras quanto pelo seu sentido estético - especialmente o infame vestido de carne que causou revolta entre os grupos de direitos dos animais -, ela tem sido saudada como a celebridade mais influente, com um recorde de dez milhões de fãs no Twitter.
Em entrevista a jornalistas em Colónia, na Alemanha, explicou por que acredita que o sexo faz o mundo girar, contou como a digressão a deixou falida, o motivo pelo qual o seu afilhado, Zachary, o filho de Elton John, não precisará de nenhum conselho dela e explicou como sempre se sentiu famosa.
 

Vídeo Destaque

PARCEIROS

    
    

Lady Quem ?

Lady Gaga é o nome artístico de Stefani Joanne Angelina Germanotta, nascida no dia 28 de março de 1986 na cidade de Nova York, Filha de Joseph Germanotta e Cythnia Germanotta Tendo uma unica Irmã chamada Natali Germanotta.