Entrevista de GaGa para Jean-Paul Gaultier é exibida no EUA

14 de setembro de 2011
Em junho foi transmitido na França a entrevista que Jean-Paul Gaultier, estilista que trabalhou por muito tempo para a Madonna, fez com Lady GaGa. Essa entrevista era uma interrogação na cabeça de todos os fãs, já que nenhum fã site disponibilizava o tal vídeo da entrevista.
Porém, ontem no canal CW exibido no USA foi transmitido essa entrevista, também ontem a CW registrou seu maior audiência em 4 meses e havia cerca de 1,4 milhões de espectadores, o maior númerodesde o final da temporada de “Supernatural” no dia 20 de maio.



Faça o download da entrevista aqui

Em “Gaga by Gaultier”, a cantora visita o ateliê do estilista e fala sobre carreira, fãs, moda e vida pessoal. A Igreja Católica ainda não se manifestou sobre a cena vista no teaser do documentário, mas não é a primeira vez que Gaga provoca a instituição. No clipe da faixa “Alejandro”, a cantora se veste de freira, engole um terço e dança nas mãos de homens seminus. Já no clipe de “Judas”, a cantora encarna Maria Madalena, atitude que desagradou o presidente da Liga Católica para Direitos Civis e Religiosos, Bill Donahue.
 

Vídeo Destaque

PARCEIROS

    
    

Lady Quem ?

Lady Gaga é o nome artístico de Stefani Joanne Angelina Germanotta, nascida no dia 28 de março de 1986 na cidade de Nova York, Filha de Joseph Germanotta e Cythnia Germanotta Tendo uma unica Irmã chamada Natali Germanotta.