Entrevista de Gaga para Mario Lopez

15 de setembro de 2011
GaGa foi entrevistada recentemente pelo ator americano Mario Lopez. A entrevista foi feita durante uma campanha feita pela Viva Glam Mac, e já temos o vídeo e um pouco da entrevista traduzida, logo abaixo:


Mario Lopez diz a ela que estava muito impressionado ao ver seu surf:

"Eu estava mais gorda, mas foi muito divertido, eu nunca tinha feito isso antes, fui com alguns amigos e o que me surpreendeu é que eu fui muito bem, talvez graças ao ioga."

Qual a margem aproximadamente que a campanha Viva Glam arrecadou para ajudar as vitimas da AIDS?

"Desde que eu faço parte do projeto, coletamos 55 milhões de dólares."
 

Vídeo Destaque

PARCEIROS

    
    

Lady Quem ?

Lady Gaga é o nome artístico de Stefani Joanne Angelina Germanotta, nascida no dia 28 de março de 1986 na cidade de Nova York, Filha de Joseph Germanotta e Cythnia Germanotta Tendo uma unica Irmã chamada Natali Germanotta.