Lüc Carl fala sobre o término do namoro com Lady GaGa

14 de dezembro de 2011

Lüc Carl, o ex-namorado de Lady GaGa falou sobre a sua ex recentemente em seu site. Carl que já foi inspiração para músicas como ‘Yoü and I‘ se diz completamente arrependido sobre o término do longo romance, mas ainda há dúvidas se realmente ele falou isso ou uma invenção dos fãs dele, leia:
E então aconteceu algo que me levou ao limite. A minha “esposa” me deixou. Ela disse que não podia mais ficar me vendo ser miserável, então ela arrumou as coisas e se mudou para o oeste para perseguir seus sonhos. No início, eu a odiei por isso. Eu pensei, foda-se se ela quer ir embora. Levei cerca de uma semana para perceber que ela estava certa. Eu era inútil pra caralho, e não era culpa dela. Foi minha culpa por ser um idiota bêbado. Eu teria me deixado, também.
 

Vídeo Destaque

PARCEIROS

    
    

Lady Quem ?

Lady Gaga é o nome artístico de Stefani Joanne Angelina Germanotta, nascida no dia 28 de março de 1986 na cidade de Nova York, Filha de Joseph Germanotta e Cythnia Germanotta Tendo uma unica Irmã chamada Natali Germanotta.