Elton John diz que não tem mais idade para competir com Lady Gaga

27 de julho de 2011
Elton John afirmou que, aos 63 anos, já não tem mais idade para compor hits pop.
"Eu gosto de fazer alguns projetos aqui e ali e algumas participações, como a que fiz com oScissor Sisters, mas é só para me divertir. Não acho que Elton John vá lançar mais um hit pop", afirmou ele em entrevista à revista GQ.

"Vamos ser sinceros? Olha, eu tenho 63 anos, cara, não quero aparecer na VH1 ou na MTV. Não tenho mais idade para competir com Lady Gaga", continuou ele, que garante ter "ânsias de vômito" só de pensar na indústria da música pop atual.
"Eu odeio videoclipes, só de assistir a VH1 por alguns instantes tenho uma vontade incontrolável de vomitar. Eu não sirvo mais para isso, para essa indústria. Eu já fiz 40 álbuns, então não vai fazer diferença para ninguém se eu parar", completou.
 

Vídeo Destaque

PARCEIROS

    
    

Lady Quem ?

Lady Gaga é o nome artístico de Stefani Joanne Angelina Germanotta, nascida no dia 28 de março de 1986 na cidade de Nova York, Filha de Joseph Germanotta e Cythnia Germanotta Tendo uma unica Irmã chamada Natali Germanotta.