Grafólogo analisa letra de Lady Gaga

27 de julho de 2011
Um especialista em grafologia, estudo que utiliza a análise da escrita para chegar a trações de personalidade, chamado Dennis Duez analisou a letra de Lady Gaga para fazer um perfil de sua personalidade.
A estimável Lady Gaga trabalhou como nossa editora convidada no Metro e demos a ela algumas de nossas perguntas para responder em sua própria escrita. Que, naturalmente, levanta a questão: O que um grafólogo diz sobre Lady Gaga?
Metro consultado Duez Dennis, analista de escrita formado em Pittsburgh, que analisou as escritos de Britney Spears (ela é muito teimosa) e do ex-governador de Nova York Eliot Spitzer (ele precisa de romance, mas não confia).
Depois de olhar para as amostras de escrita de Lady Gaga, Duez deduz:
Lady Gaga é fortemente independente, e uma pessoa do-meu-jeito-ou-rua, como evidenciado por escrever em linha reta, mas ligeiramente inclinado para a esquerda. Ela acredita que seu caminho é o caminho certo, disse Duez. Críticos cuidado!
Gaga não gosta de ser mal interpretada, como evidenciado pela grande quantidade de texto impresso e é uma comunicadora nata. Vê-se pelas letras minúsculas “O” “A” e “D” abertas.
Sua caligrafia evidências um forte talento, indicado pelo amplo cruzamento da barra do “T”.
Honestidade é fundamental para Gaga, quando alguém mente para ela, eles se vão, disse Duez. Ver o uso constante da letra “S” em cobra mesmo sendo letras minúsculas.
Aparentemente, existe uma relação antiga que não está completamente apagada da memória da Gaga, teoriza Duez. Deve ainda voltar, espontaneamente, em sonhos, disse ele. Veja o arco começando no final “y” em “humanity”.
E, o nosso favorito: Há evidências de forte impacto ocorrido na esquerda perna, joelho, área de canela Gaga. Isto mostra-se sobre o dente no “g” no final de “unassuming” e em vários outros “y” na sua amostra de escrita.
Grafólogo analisa letra de Gaga
 

Vídeo Destaque

PARCEIROS

    
    

Lady Quem ?

Lady Gaga é o nome artístico de Stefani Joanne Angelina Germanotta, nascida no dia 28 de março de 1986 na cidade de Nova York, Filha de Joseph Germanotta e Cythnia Germanotta Tendo uma unica Irmã chamada Natali Germanotta.