Lady Gaga capricha no decote ao circular em Los Angeles

29 de julho de 2011
   Reprodução
Lady Gaga voltou a surpreender pela escolha do look. Ao invés de desfilar com criações inusitadas, desta vez a cantora apostou na sensualidade e circulou pelas ruas de Los Angeles usando um modelito decotado que deixava parte dos seios à mostra.
De acordo com o jornal inglês "Daily Mail", Gaga foi fotografada com a roupa provocante enquanto deixava um hotel de Los Angeles a caminho dos estúdios da ABC, na noite de quinta-feira (28). O fenômeno pop participou de uma gravação para o programa "Jimmy Kimmel Live".
   Reprodução
Veja a carta enviada por Lady Gaga
Segundo ainda a publicação, Lady Gaga se mostrou simpática com fãs ao acenar para eles na porta do hotel. Momentos antes, a cantora agiu de forma cuidadosa e mandou lanches aos admiradores que esperavam por horas por sua aparição na porta do local.

Ela também escreveu uma mensagem de próprio punho aos fãs. "Queridos monstrinhos, obrigado por cantar para mim todo o dia e noite. Eu os amo com todo meu coração. Vocês fazem valer a pena viver todos os dias. Beijos para os policiais que os mantêm seguros. Com amor, Lady Gaga.”
 

Vídeo Destaque

PARCEIROS

    
    

Lady Quem ?

Lady Gaga é o nome artístico de Stefani Joanne Angelina Germanotta, nascida no dia 28 de março de 1986 na cidade de Nova York, Filha de Joseph Germanotta e Cythnia Germanotta Tendo uma unica Irmã chamada Natali Germanotta.