Lady Gaga jurada em So You Think You Can Dance

28 de julho de 2011
SYTYCD
Três anos após a realização do So You Think You Can Dance palco pela primeira vez, Lady Gaga voltou para a série como um jurado convidado na noite passada. Vestida com uma roupa colorida, a cantora parecia gostar do show que ela escolheu seus favoritos entre os restantes oito concorrentes.
"O meu chapéu para você, baby", disse Melanie Moore Gaga e tirou seu marinheiro tampa vermelha."Escuta, você é o meu favorito nesta competição. Gostaria de contratá-lo amanhã para dançar na minha turnê em todo o mundo. "
O momento triste foi quando Gaga se desfez em lágrimas seguinte rotina de Marko Germar. "Eu estou tão orgulhoso de você", disse ela. "Não fosse assim, tantas coisas que eu fiz de errado quando eu era mais novo e tantas coisas que eu gostaria de poder ter de volta, e eu senti a cada momento de que através de sua dança esta noite."
Mas foi o desempenho final de Sasha e Melanie que impressionou Gaga mais. Ela gostou tanto que ela jogou uma de suas 12 polegadas, botas para o palco. "Na comunidade da dança, quando você faz um trabalho realmente bom, você joga seu sapato no palco." Ela explicou e acrescentou: "Qualquer um pode arrumar as malas e ir para casa, porque aquele era o desempenho da noite."
Lady Gaga vai estar de volta no show de amanhã para uma performance de um de seus hits de Born This Way .Veja mais sobre o assunto!
 

Vídeo Destaque

PARCEIROS

    
    

Lady Quem ?

Lady Gaga é o nome artístico de Stefani Joanne Angelina Germanotta, nascida no dia 28 de março de 1986 na cidade de Nova York, Filha de Joseph Germanotta e Cythnia Germanotta Tendo uma unica Irmã chamada Natali Germanotta.