Lady Gaga revela novos projetos de cinema e literatura

30 de julho de 2011
A cantora Lady Gaga continua supreendendo. Seja pela roupa diferente e provocativa que continua usando, ou seja também pelas revelações que contou durante entrevista ao "The Jimmy Kimmel Live", transmitido pela ABC, nos EUA (veja vídeo abaixo). Lady Gaga apareceu na TV nesta semana sem nenhuma blusinha, apenas com um top preto. Na parte debaixo, roupa quase transparente, em tom preto, além de botas. As tatuagens de Lady Gaga ficaram à mostra, como você pode reparar na foto da cantora à direita. 


Ao "The Jimmy Kimmel Live", Lady Gaga participou de um quadro de humor onde fazia publicidade fictícia de roupas infantis, todas com destaque aos próprios look "maluquinhos" que Gaga já desfilou pelo mundo. Inclusive a polêmica roupa com pedaços de carne, lembra? 

Além do lado cômico, a entrevista com Lady Gaga também teve revelações sérias. A estrela da música vai mesmo se aventurar pelos mundos do cinema e da literatura... 

Lady Gaga vai participar da trilha sonora do filme "Alvim e os Esquilos 3", com direção de Mike Mitchel e que chega aos cinemas em 2012. Na literatura, Gaga vai assinar um livro de fotografias, com parceria do fotógrafo Terry Richardson. O livro de fotos de Lady Gaga deve estar disponível à venda em 22 de novembro, nos EUA, pela editora Central Publishing. 

 

Vídeo Destaque

PARCEIROS

    
    

Lady Quem ?

Lady Gaga é o nome artístico de Stefani Joanne Angelina Germanotta, nascida no dia 28 de março de 1986 na cidade de Nova York, Filha de Joseph Germanotta e Cythnia Germanotta Tendo uma unica Irmã chamada Natali Germanotta.