MTV acusa que os indicados ao VMA desse ano inspiraram fãs de Lady Gaga a atacar Adele!

21 de julho de 2011
Tudo o que sabemos é que após a divulgação da lista dos indicados no VMA desse ano os fãs da cantora Lady Gaga, Britney Spears e Rihanna ficaram revoltados com o resultado que não era esperado. Também concordamos, enquanto Katy Perry concorre a 11 categorias, Britney Spears concorre com 2 e Lady Gaga com 3 sendo apenas 1 delas abertas para votação. Como estratégia de marketing e divulgação do evento a MTV americana publicou um post em seu site agora pouco com imagens de Little Monsters chingando e dizendo de forma irônica sobre o peso da cantora Adele. O que acontece que não só foram fãs da cantora Lady Gaga e sim outros como de Britney que recebeu pouquíssimas indicações e Rihanna nenhuma.
Veja as imagens abaixo:



Ação totalmente ridícula que formula que os grande parte dos fãs da cantora fazem isso. E nós também concordamos que as indicações foram péssimas esse ano. Concerteza o VMA desse ano não será nada bom.
 

Vídeo Destaque

PARCEIROS

    
    

Lady Quem ?

Lady Gaga é o nome artístico de Stefani Joanne Angelina Germanotta, nascida no dia 28 de março de 1986 na cidade de Nova York, Filha de Joseph Germanotta e Cythnia Germanotta Tendo uma unica Irmã chamada Natali Germanotta.