MTV Repudia “bullying” de fãs de Lady Gaga contra Adele

28 de julho de 2011

A MTV norte-americana lançou uma nota de repúdio à atitude de vários fãs de Lady Gaga que recorreram ao Twitter para zombar da cantora inglesa Adele pelo fato desta ter obtido mais indicações do que a popstar norte-americana no Video Music Awards 2011.





Ao perceber que Gaga ficou para trás na disputa, com apenas três indicações, os fãs da cantora inundaram o Twitter com críticas a Adele, grande revelação da música pop neste ano. "Adele provavelmente comeu as outras indicações de Lady Gaga", escreveu um usuário da rede de microblogs. "CONFIRMADO: Gaga não aparecerá no VMA 2011 com seu vestido de carne porque tem medo que Adele a coma", postou outro
Em comunicado oficial, a MTV se manifestou sobre o comportamento dos fãs de Gaga, acusando-os de bullying: "Todos têm suas opiniões, e nós entendemos o fato de vocês não estarem felizes pelo fato de sua artista favorita não receber o amor que vocês acham que ela merece, mas o peso de Adele não tem nada a ver com nada disso e insultá-la não fará mudar o número de indicações de Lady Gaga e isso só representa o tipo de bullying que Gaga repulsa".
 

Vídeo Destaque

PARCEIROS

    
    

Lady Quem ?

Lady Gaga é o nome artístico de Stefani Joanne Angelina Germanotta, nascida no dia 28 de março de 1986 na cidade de Nova York, Filha de Joseph Germanotta e Cythnia Germanotta Tendo uma unica Irmã chamada Natali Germanotta.