Gaga diz que seu sucesso vem de Deus

31 de julho de 2011
No dia 7 de maio estreou na HBO o documentário Lady Gaga Presents The Monster Ball Tour: At Madison Square Garden com entrevistas exclusivas com a cantora Lady Gaga. Em um dos trechos a cantora afirma que todo sucesso conquistado é obra de Deus.

“Eu olho para essas plateias gigantescas que vão aos meus shows e penso: como isso aconteceu? Quem criou todo esse sucesso? Porque olha, de uma coisa eu tenho certeza: eu não sou responsável por isso. Tenho certeza que é obra de Deus, de Jesus”, garantiu.

Mostrando certa humildade a cantora conta que não conseguiria fazer tanto sucesso sem ajuda divina. “Eu não sou ridícula o suficiente para achar que eu sou poderosa o suficiente para criar todo esse sucesso sozinha”.

Em outra parte do documentário Lady Gaga aparece orando, pedindo a Deus força para lutar contra suas inseguranças. “Por favor, me dê força para ser uma vencedora para eles e não para mim mesma. Por favor, me ajude a ser forte e conhecer a minha própria força. Por favor Senhor, me ajude a ser brava. Deus, me dê coragem e não me deixe abater pelas minhas próprias inseguranças.”
Créditos: Gaga 3D
 

Vídeo Destaque

PARCEIROS

    
    

Lady Quem ?

Lady Gaga é o nome artístico de Stefani Joanne Angelina Germanotta, nascida no dia 28 de março de 1986 na cidade de Nova York, Filha de Joseph Germanotta e Cythnia Germanotta Tendo uma unica Irmã chamada Natali Germanotta.