Empresa oferece 500 mil dólares para Gaga usar vestido de ossos no VMA

27 de julho de 2011
Uma empresa quer oferecer milhares de dólares para Lady GaGa usar um vestido feito de ossos este ano, no MTV Video Music Awards (VMA). A cantora controversa chocou muitos com sua roupa feita de carne no evento do ano passado.
Então, um varejista da internet surgiu com um conjunto novo para tentar superar seu vestido última ultrajante. PigofTheMonth.com vende carnes e molhos barbecue online e ofereceu a cantora de "Born this Way" 500 mil dólares para usar o vestido e ainda que ser visto para o VMA.

A empresa americana com sede em Ohio afirma ter parceria com um estilista famoso para aparecer com a criação de alta costura. Eles alegam que o vestido não só serão feitos de ossos, mas irá incluir maquiagem e acessórios criados a partir de seus molhos barbecue gourmet.
"Nós não vamos revelar o número de ossos que inclui ainda." o CEO da empresa Lea Richards disse E! Online, mas disse que Gaga "Ainda seria capaz de se mover de forma normal".
O VMA terá lugar no dia 28 de agosto, mas não há confirmação ainda se Gaga vai aceitar a oferta.
 

Vídeo Destaque

PARCEIROS

    
    

Lady Quem ?

Lady Gaga é o nome artístico de Stefani Joanne Angelina Germanotta, nascida no dia 28 de março de 1986 na cidade de Nova York, Filha de Joseph Germanotta e Cythnia Germanotta Tendo uma unica Irmã chamada Natali Germanotta.