Barneys New York anuncia colaboração com Lady Gaga

15 de agosto de 2011
Pela primeira vez, a Barneys New York vai converter um andar inteiro de sua flagship store (loja principal) na Madison Avenue de Nova York em um espaço dedicado para as atividades festivas.Em meados de novembro, a GAGA'S WORKSHOP vai ocupar todo o quinto andar da "Men's Store" (loja para homens) no estabelecimento da Madison Avenue, com apoio nas icônicas vitrines da loja na Madison Avenue.
Barneys New York já trabalhou com Lady Gaga, com a direção criativa de Nicola Formichetti, para fazer o design de uma linha exclusiva, de itens para presente, que serão disponibilizados por tempo limitado e serão encontrados apenas na GAGA'S WORKSHOP. E além da GAGA'S WORKSHOP em Nova York, terá uma seleção de itens da coleção que também será disponibilizada em unidades da Barneys New York em todo o país e online no site oficial Barneys.com.
A Barneys New York vai doar 25% do valor das vendas de todos os itens disponibilizados na GAGA'S WORKSHOP a entidades beneficentes escolhidas por Lady Gaga, em nome desse programa especial e no espírito das festas de fim de ano.
 

Vídeo Destaque

PARCEIROS

    
    

Lady Quem ?

Lady Gaga é o nome artístico de Stefani Joanne Angelina Germanotta, nascida no dia 28 de março de 1986 na cidade de Nova York, Filha de Joseph Germanotta e Cythnia Germanotta Tendo uma unica Irmã chamada Natali Germanotta.