GaGa e Debbie Harry para a Harper's Bazaar

10 de agosto de 2011

A cantora e atriz Debbie Harry e Lady GaGa estiveram juntas,para uma entrevista na revista estadunidense Harper's Bazaar. Confira logo abaixo a entrevista completa:
Debbie Harry: Eu estava apenas pensando sobre primeira vez que nos conhecemos. Foi no Carnegie Hall.
Lady Gaga: Eu lembro que eu estava muito nervosa perto de você [risos]. Eu escutei o seu novo álbum, "Panic of Girls" [13 de setembro], e eu amei, tenho algumas perguntas para você. Depois de tudo que você passou - muitos álbuns, turnês, a realidade de que você é o maior icone feminino no rock 'n' roll - o que é a primeira coisa que passa na sua cabeça quando você decide começar a escrever seu proximo album?

Debbie Harry:Eu nunca fiz um álbum com um conceito definido. É um processo de pensamento contínuo. Especialmente quando eu trabalho com Chris [Stein, co-fundador do Blondie], ele automaticamente torna-se encapsulado como uma história de uma época particular, mas eu acho que não é tão fácil dizer que é uma parte do conceito. Principalmente eu quero chegar a partilhar a minha experiência.
Lady Gaga: Eu amei sua resposta, eu sempre sou obscessada com um conceito. Uma de minhas favoritas musicas do seu novo album é a "The End the End". Minha parte favorita da letra é "Você é a minha, e a unica chance, vamos dar uma volta depois de dançar". É sobre achar a pessoa que você vai passar o resto da sua vida com ela, e é "the end" ( o final) da representação do final da sua vida?
Atualmente eu tenho uma musica chamada "The Edge of Glory" ( A beira da gloria) por que eu acabei de ter a minha primeira experiencia com a morte. Mas o que isso significa para você?
Debbie Harry: Sim, eu acho que você conseguiu isso. É sobre ter uma relacionamento duradouro. E é provavelmente ter um romance, e isso se torna verdade quando você encontra o relacionamento da sua vida, isso vem e você fica com esta pessoa ate o fim.
Lady Gaga: Minha outra favorita, eu acho, é a "Words in My Mouth". O que te inspirou para escrever esta musica?
Debbie Harry: De alguma forma ou outra, eu tenho ligado com Shirley de [Manson] Garbage. Eu a conheci quando ela era uma pequena garota, e nós realmente compartilhado o mesmo gerente quando ela fez de "Garbage".
Lady Gaga: Eu sou tão fã de Garbage. Quando eu estava no ensino médio, eu tinha uma rotação de seus álbuns e álbuns Garbage. Eu costumava colocá-los no meu Discman e volta no quarteirão porque minha mãe não me deixava andar mais de um bloco sozinha.
Debbie Harry:Isso é tão doce. Em todo caso, ela me disse que ela estava procurando uma música nova, então eu escrevi a canção para ela. Eles não usou no final. Então eu fiz.
Lady Gaga:É difícil fazer registros que você está feliz com artisticamente e, então, ser consciente de que tem uma gravadora e deve ser vendido comercialmente. Diga-me mais sobre "China Shoes". Na verdade eu comecei a chorar quando eu ouvi pela primeira vez.
Debbie Harry: Você é uma artista, e você está sentindo coisas e dando-lhes a sua própria interpretação, nós abraçá-lo, a emoção nos toca, e então aplicamos às nossas vidas. Quero dizer, mesmo brincando, você sabe como as mulheres se sentem sobre seus sapatos [risos]. Torna-se muito importante.
Lady Gaga: Isso me deixou muito, muito emocionada. Faz-me lembrar muito da minha vida, especialmente quando você menciona Brooklyn, porque eu vivo no Brooklyn. Isso me lembra de como às vezes eu sinto que os momentos da minha vida são interrompidas, porque eu estou tão dedicado ao meu trabalho. Muitas vezes eu sinto que meus sapatos são a única parte de mim que sabe o que eu estou fazendo o tempo todo porque eles estão sempre comigo. Há esta um par de botas que eu sempre uso, e às vezes quando eu estou tão sozinho no meu quarto de hotel, Eu olho para eles e eu acho que como eles realmente são as únicas coisas em minha vida que sabem exatamente o que eu passo durante todo o dia. A nova música era assim, ou havia um significado diferente?
Debbie Harry: Eu tento colocar um núcleo de sensibilidade real e fazer as palavras infantil para dizer, simplesmente, esta pessoa está indo embora, e eu estou perdendo muito. Eu não estou indo para recuperar a menos que volte logo, e eu estou deixando esta nota na parte de trás de um livro porque eu sei que você vai lê-lo quando você está viajando.
Lady Gaga: sso é tão engraçado porque eu tinha um amante que era um escritor, e eu costumava deixar notas em seu livro, por isso significou muito para mim. Eu sei que soa tão louco que a letra se encaixam perfeitamente a minha vida, mas essa música era realmente muito bonita.
Debbie Harry: Eu estou amando isso também, e nós realmente fazemos agora no show. Eu vi um de seus shows, na verdade. Eu fui ao Jardim. Foi fantástico.
Lady Gaga:Oh, você estava no Jardim? Na verdade, provavelmente foi melhor eu não ter conhecimento que você estava lá porque eu ficaria muito nervosa.
Debbie Harry: Eu quero dizer, isso é um show extenso. Isso é um monte de trabalho.
Lady Gaga: Eu não posso esperar para ver o seu show. Eu diria a todos os leitores que eles deveriam comprar o seu álbum apenas com base na música "Le Bleu" apenas. Eu só quero transformar todas as luzes apagadas e tomar um banho de espuma e pensar sobre o amor.
Debbie Harry: Ah, você toma banhos de espuma!
Lady Gaga: Às vezes [risos].
Debbie Harry:Eu sei do seu vestido de bolha.
Lady Gaga: Gostaria de ter um banho de espuma no meu vestido bolha! Agora, esta é uma questão mais amplas, mas você está ciente do enorme efeito sobre as mulheres que você teve quando você tingiu o lado negro do seu cabelo loiro? Porque quando eu experimentar com uma loira diferentes, como eu fiz que loira muito amarelo e verde escuro e uma loira uma loira de lavanda, eu coloquei uma raiz negra por causa de você.
Debbie Harry: Eu fiz isso para fins práticos, porque eu estava sempre fazendo o meu próprio cabelo e eu não acho que eu poderia fazer parte de trás. Mas acabei gostando muito de ter as costas a este tipo de lado escuro da lua. Porque quando eu estava na escola, foi um dos meus apelidos: Moon. Parecia perfeito, que aqui eu estava com o lado brilhante da lua e do lado escuro da lua.
Lady Gaga: Isso tem alguma coisa a ver com Pink Floyd?
Debbie Harry: Não [risos]. Poderia ter sido, você sabe como infiltrar coisas em nosso pensamento.
Source
Créditos: GFL
 

Vídeo Destaque

PARCEIROS

    
    

Lady Quem ?

Lady Gaga é o nome artístico de Stefani Joanne Angelina Germanotta, nascida no dia 28 de março de 1986 na cidade de Nova York, Filha de Joseph Germanotta e Cythnia Germanotta Tendo uma unica Irmã chamada Natali Germanotta.