Documentário mostra como Lady Gaga tomou o mundo

2 de agosto de 2011
Lady Gaga dominou os noticiários e as paradas de sucesso nos últimos dois anos. Ela e sua equipe de criação estiveram com a receita certa para aparecer quase que diariamente nos noticiários. Declarações polêmicas, roupas maravilhosas e clipes muito bem feitos temperaram sua rápida ascensão à fama, comparada ao estouro de Madona nos anos 1980.

O documentário "Lady Gaga: One Sequin at a Time" (Coqueiro Verde, 2011) reúne depoimentos, entrevistas, bastidores e imagens de shows em uma reconstituição da trajetória da cantora, que fez de si mesma um fenômeno pop.

Com 103 minutos de duração, o DVD (cujo subtítulo, em livre tradução, significa "Uma Lantejoula por Vez") traz relatos da própria artista, assim como de Helia Phoenix, biógrafa da pop star, de RedOne, produtor dos principais sucessos de Gaga, e dos cantores Akon, Ozzy Osbourne, Boy George e Michael Bolton.
 

Vídeo Destaque

PARCEIROS

    
    

Lady Quem ?

Lady Gaga é o nome artístico de Stefani Joanne Angelina Germanotta, nascida no dia 28 de março de 1986 na cidade de Nova York, Filha de Joseph Germanotta e Cythnia Germanotta Tendo uma unica Irmã chamada Natali Germanotta.