“Fiquei dois dias sem falar”, diz Lady Gaga sobre morte de Amy Winehouse

2 de agosto de 2011
Lady Gaga revelou no programa The View desta segunda-feira (01) que ficou tão em choque ao saber da morte de Amy Winehouse, que não falou por dois dias.
“Eu estava tão devastada e tão triste que realmente não consegui falar por 48 horas”, disse a intérprete deAlejandro.
Então, Gaga disse que uma lição deveria ser aprendida com a morte de Winehouse, quem ela descreveu como “a mais querida e legal”.
“Eu não acho que Amy deveria ter aprendido alguma lição. Acho que a lição era para o mundo ser mais legal com as estrelas”, disse, ressaltando que todos pegavam muito pesado com a cantora. (CB)
 

Vídeo Destaque

PARCEIROS

    
    

Lady Quem ?

Lady Gaga é o nome artístico de Stefani Joanne Angelina Germanotta, nascida no dia 28 de março de 1986 na cidade de Nova York, Filha de Joseph Germanotta e Cythnia Germanotta Tendo uma unica Irmã chamada Natali Germanotta.