GaGa irá participar de tributo à Amy no VMA 2011

26 de agosto de 2011

Segundo nota publicada pelo site NME, nesta sexta-feira (26), Lady GaGa, Tony Bennett e Adele irão se juntar para prestar uma homenagem à Amy Winehouse no palco do MTV Video Music Awards 2011, que acontece neste domingo (28). Ainda segundo o NME, eles irão cantar a canção “Body and Soul”, que é a última gravação de Winehouse e será lançada como o primeiro single do álbum de duetos de Bennett, previsto para ser lançado dia 14 de setembro.
Mitch, pai de Amy, disse: “Nossa família está honrada com este maravilhoso tributo oferecido pelo VMA. Sabemos que a performance de “Rehab” no MTV Movie Awards desempenhou um papel importante no sucesso mundial de Amy. “
GaGa também irá abrir a premiação com uma performance, que segundo ela não vai deixar os fãs desapontados. “Será uma continuação de tudo que eu venho fazendo, e será exatamente o que querem.”
O MTV Video Music Awards 2011 vai ao ar no domingo (28), com transmissão ao vivo pela MTV Brasil. O LGBR também fará a cobertura completa da premiação em um hot site feito especialmente para a noite. Fique atento em nossas atualizações.
 

Vídeo Destaque

PARCEIROS

    
    

Lady Quem ?

Lady Gaga é o nome artístico de Stefani Joanne Angelina Germanotta, nascida no dia 28 de março de 1986 na cidade de Nova York, Filha de Joseph Germanotta e Cythnia Germanotta Tendo uma unica Irmã chamada Natali Germanotta.