GaGa irá performar no aniversário do cantor Sting

31 de agosto de 2011

Lady GaGa irá performar em evento beneficiente promovido por Sting
No dia 01 de outubro, na véspera do seu aniversário de 60 anos, o cantor Sting fará um histórico concerto para celebrar o 25º aniversário de sua carreira solo e que irá beneficiar a Fundação Robin Hood.
Artistas convidados para performar no evento incluem: Bruce Springsteen, Lady GaGa, Stevie Wonder, Mary J. Blige, Herbie Hancock, Robert Downey Jr., Vince Gill, Will.i.am, Rufus Wainwright, Branford Marsalis, Billy Joel, e Chris Botti.
Durante toda a noite, Sting estará com sua banda cantando para os convidados e com eles para ser uma noite inesquecível.
O concerto não será aberto ao público, mas um número limitado de assentos serão reservados exclusivamente para fãs de Sting. Todo o dinheiro arrecadado com este evento especial irá diretamente para a Fundação Robin Hood , que luta contra a pobreza em Nova Iorque.
Vale lembrar que Lady GaGa, com a fundação Robin Hood arrecadaram US$ 500.000 no início deste ano para a Associação SCO.
 

Vídeo Destaque

PARCEIROS

    
    

Lady Quem ?

Lady Gaga é o nome artístico de Stefani Joanne Angelina Germanotta, nascida no dia 28 de março de 1986 na cidade de Nova York, Filha de Joseph Germanotta e Cythnia Germanotta Tendo uma unica Irmã chamada Natali Germanotta.