GaGa: “Vocês não vão se decepcionar com minha performance no VMA”

21 de agosto de 2011
Lady GaGa prometeu que os fãs vão adorar sua performance na premiação MTV Video Music Awards.

A intérprete de “You And I” vai abrir a cerimônia deste mês no Teatro Nokia, em Los Angeles com uma performance que promete ser memorável.

Enquanto GaGa não quis revelar os detalhes de sua performance, disse ela à MTV News: “Eu diria que minha vida é um desempenho contínuo e que, de certa forma, todas as minhas performances se relacionam entre si. E vocês não vão se decepcionar.”

A estrela de “Born This Way” recebeu indicações em quatro categorias na edição deste ano do MTV Video Music Awards, incluindo “Melhor Direção de Arte” e “Melhor Coreografia” para o single “Judas”, bem como “Melhor Vídeo Feminino” e “Melhor Vídeo Com Uma Mensagem” para o single “Born This Way”.

O MTV Video Music Awards 2011 será transmitido ao vivo no próximo domingo, 28 de agosto e você poderá acompanhar em direto pela MTV Brasil ou aqui no “Novidade Pop”.
 

Vídeo Destaque

PARCEIROS

    
    

Lady Quem ?

Lady Gaga é o nome artístico de Stefani Joanne Angelina Germanotta, nascida no dia 28 de março de 1986 na cidade de Nova York, Filha de Joseph Germanotta e Cythnia Germanotta Tendo uma unica Irmã chamada Natali Germanotta.