Irmã de Lady Gaga, Natali Germanotta vira estilista

20 de agosto de 2011
Natali Germanotta, de 19 anos, poderia ser apenas mais uma aspirante a estilista, não fosse um detalhe: ela é a irmã mais nova da cantora e ícone fashion Lady Gaga. As duas estiveram juntas numa premiação e Natali fez figuração no clipe de Telephone, música de Gaga com Beyoncé.
Agora, Baby Gaga, como vem sendo chamada, indica que vai trilhar o próprio caminho. A jovem foi escolhida para desenhar o figurino de Simon Says, peça do circuito off-Broadway que deve estreiar no outono americano, em Nova York, e é protagonizada pelo ator Brian Murray, que já foi indicado ao Tony, o Oscar do teatro nos EUA.
Germanotta não é uma completa novata no mundo da moda. Ainda no colégio, ela foi estagiária da estilista Allison Parris.
"Natali tem uma noção de estilo mais afiada que a de sua irmã. Ela é muito legal, é fácil trabalhar com ela" disse Allison.
 

Vídeo Destaque

PARCEIROS

    
    

Lady Quem ?

Lady Gaga é o nome artístico de Stefani Joanne Angelina Germanotta, nascida no dia 28 de março de 1986 na cidade de Nova York, Filha de Joseph Germanotta e Cythnia Germanotta Tendo uma unica Irmã chamada Natali Germanotta.