Joss Stone diz que não gosta muito das roupas de Gaga‎

20 de agosto de 2011

Joss Stone, cantora com 24 anos, é uma fã de Lady Gaga, mas diz que acha seu visual exclusivo e para ela estranho, não ajuda seus dons musicais em vez de melhorá-los.
"Eu sei que o choque que ela causa tem valor e faz com que as pessoas queiram vê-la mas, na verdade, ela sabe cantar e ela sabe tocar piano, e sinto como se o visual exagerado ofusque o talento que ela tem", revelou Stone.

Joss Stone insiste em que cantoras atualizadas e modernas se inspiram em Madonna a ter estilos de moda incomuns e usar a sexualidade para vender discos. "Madonna não era a melhor cantora do mundo, mas ela foi incrível com suas táticas de choque. Ela inspirou outras meninas a fazerem isso", falou Joss , na sua entrevista ao New York Post.

Stone a pouco tempo formou o grupo Superheavy com Mick Jagger, Dave Stewart, do Eurhythmics, o artista de Damian Marley e o compositor A.R. Rahman.
 

Vídeo Destaque

PARCEIROS

    
    

Lady Quem ?

Lady Gaga é o nome artístico de Stefani Joanne Angelina Germanotta, nascida no dia 28 de março de 1986 na cidade de Nova York, Filha de Joseph Germanotta e Cythnia Germanotta Tendo uma unica Irmã chamada Natali Germanotta.