Kelly Osbourne acusa Gaga de plágio em performance como Jo Calderone

30 de agosto de 2011
Lady Gaga está sendo acusada por Kelly Osbourne de plágio em sua apresentação no VMA, ocasição na qual se vestiu de homem. Segundo Kelly, a performance como "Jo Calderone" seria cópia de uma apresentaçao da cantora escocesa Annie Lenox no Grammy de 1984.

A provocadora filha de Ozzy Osbourne usou o Twitter mais uma vez para colocar os "pingos nos is" e lembrar do prêmio da música dos anos 80. "Adoro Lady Gaga, mas gostaria que ela começasse a dar crédito onde o crédito é devido", escreveu ela, acrescentando o link do youtube para o vídeo de Annie.

No início de 2011 Gaga foi acusada de roubar a idéia de Bette Midler, estrela dos anos 80, ao aparecer como sereia em uma cadeira de rodas. Ela também está sob a mira dos famosos devido às semelhanças com Madonna, e foi até processada pela canção "Judas".
 

Vídeo Destaque

PARCEIROS

    
    

Lady Quem ?

Lady Gaga é o nome artístico de Stefani Joanne Angelina Germanotta, nascida no dia 28 de março de 1986 na cidade de Nova York, Filha de Joseph Germanotta e Cythnia Germanotta Tendo uma unica Irmã chamada Natali Germanotta.