Lady GaGa abrirá o MTV Video Music Awards 2011

19 de agosto de 2011
Lady GaGa abrirá o MTV Video Music Awards 2011
Durante o “MTV First” nesta quinta-feira (18), Lady GaGa anunciou que ela abrirá a cerimônia de premiação do MTV Video Music Awards 2011.
“Eu tenho um grande anúncio. Mas eu pensei, como de costume, que em vez de fazer o anuncio, deixar os monstrinhos fazerem isso por mim,” disse GaGa.
Logo em seguida vários fãs levantaram um cartaz escrito: “GAGA TO OPEN VMAS!!!”
GaGa foi indicada para quatro VMAs: Best Female Vídeo e Best Vídeo With a Message com “Born This Way”, bem como Best Art Direction e Best Choreography com “Judas”.
“Isso significa o mundo pra mim”, disse GaGa sobre a abertura do VMA 2011. “Eu simplesmente me sinto realmente abençoada todos os dias. Eu tenho os fãs mais amáveis do mundo.”
O 28º annual MTV Video Music Awards vai ao ar no domingo, 28 de agosto, no Nokia Theatre em Los Angeles.
 

Vídeo Destaque

PARCEIROS

    
    

Lady Quem ?

Lady Gaga é o nome artístico de Stefani Joanne Angelina Germanotta, nascida no dia 28 de março de 1986 na cidade de Nova York, Filha de Joseph Germanotta e Cythnia Germanotta Tendo uma unica Irmã chamada Natali Germanotta.