Lady GaGa divulga a capa de seu novo single “You And I”

5 de agosto de 2011

Lady GaGa não para de nos surpreender! A mais nova da cantora é a capa de seu próximo single, “You And I” (como você vê acima),onde aparece de Jo Calderone.
Desde que surgiu ao mercado fonográfico mundial, a cantora sempre fez questão de mostrar ao mundo sua arte! O vestir, as performances, os video clipes, as letras de suas músicas, são as evidências que a cantora é uma amante da arte.

O single “You And I” que fala sobre amor entre duas pessoas, foi gravado pela cantora junto com seu namorado, Luc, em uma estrada de cascalho em Nebraska. Segundo detalhes da própria, o conceito do video clipe é alguém que sofre por estar distante de seu amor e faz um longo percurso até o encontrar.
Será que a capa significa uma mistura de “Eu e Você”? Ou seja “GaGa e Luc”? Bom isso só sabermos quando a própria revelar o conceito da capa brevemente, entretanto, fica a nossa análise.
Recentemente, Lady Gaga anunciou em seu Twitter que o video clipe de “You And I”, previsto para ser lançado em julho, só será divulgado quando ela completar 1.000 tweets. “O clipe de ‘You And I’ será meu 1.000 tweet”, escreveu a cantora na madrugada de quarta-feira (03/08). Até o momento, ela já atualizou o microblog 992 vezes.
Lady Gaga divulgou em seu twitter a capa do single Yoü And I – a gente já falou sobre e mostrou imagens no nosso Facebook -, que será lançado quando ela tweetar seu milésimo tweet. A capa nos surpreende com a cantora beeeem diferente do que a gente poderia esperar, vestida de homem. É Gaga né? :B Quando eu vi não acreditei que era ela, demorei um tempo pra assimilar KK’

 

Vídeo Destaque

PARCEIROS

    
    

Lady Quem ?

Lady Gaga é o nome artístico de Stefani Joanne Angelina Germanotta, nascida no dia 28 de março de 1986 na cidade de Nova York, Filha de Joseph Germanotta e Cythnia Germanotta Tendo uma unica Irmã chamada Natali Germanotta.