Lady Gaga Fala que ela parou de usar drogas pesadas após conversa com o pai

3 de agosto de 2011
Nesta segunda-feira (1º), Lady Gaga deu uma entrevista ao programa de TV norte-americano "The View" (ABC), a cantora e compositora falou sobre a morte de Amy Winehouse e sobre problemas que já teve com drogas.

"Eu costumava usar drogas pesadas. Meu pai me chamou para conversar sobre isso um dia e então parei". Meu pai falou algo como: "Sei o que você está fazendo porque eu fiz e perdi todos os amigos que um dia significaram algo para mim".

Sobre a morte de Amy Winehouse, Gaga disse que ficou muito triste e em choque, e que não concorda com o modo como a imprensa tratou a cantora.

"Acho que a coisa mais triste sobre isso é o modo como a mídia coloca as coisas", disse. "Não acredito que Amy precisava aprender nenhuma lição. Creio que a lição foi para o mundo ser mais gentil com os popstars. Todos pegavam tão pesado com ela, e o que eu conheci dela foi uma mulher adorável e gentil."
 

Vídeo Destaque

PARCEIROS

    
    

Lady Quem ?

Lady Gaga é o nome artístico de Stefani Joanne Angelina Germanotta, nascida no dia 28 de março de 1986 na cidade de Nova York, Filha de Joseph Germanotta e Cythnia Germanotta Tendo uma unica Irmã chamada Natali Germanotta.