Lady GaGa Salvou a Revista Vogue da Crise

11 de agosto de 2011


Há quem acredite que a internet é o fim das revistas e jornais em papel. E há quem lute contra isso, apesar de garantir seu lugar ao sol na web, pra jogar nos 2 times. Nas bancas de jornal americanas o fato é que as revistas de moda encaram uma queda de vendas significativa, com exceção da “Vogue” América, que teve um aumento de 12,7 % nas vendas no 1º semestre deste ano.







O resultado positivo da publicação liderada por Anna Wintour pode ser atribuído à sua capa de março, estrelada por Lady Gaga. A imagem era forte: a cantora de peruca rosa, com a sobrancelha bem apagada e de alguma forma, mais conservadora do que costuma estar – o que pra ela é exótico, né? Gaga também emplaca o título da mais fashionista das celebridades que são sucesso de vendas. Ao seu lado estão personagens de reality shows, como Kim Kardashian, ou estrelas dos filmes da vez, como foi o caso de Mila Kunis na “W“, no gancho de “Cisne Negro“. Com a instabilidade da economia mundial, essa diminuição expressiva no mercado pode confundir um pouco as coisas – a grande vilã dessa história é a crise econômica ou a internet?
  
 

Vídeo Destaque

PARCEIROS

    
    

Lady Quem ?

Lady Gaga é o nome artístico de Stefani Joanne Angelina Germanotta, nascida no dia 28 de março de 1986 na cidade de Nova York, Filha de Joseph Germanotta e Cythnia Germanotta Tendo uma unica Irmã chamada Natali Germanotta.