Lady Gaga se vestirá de Papai Noel para campanha

15 de agosto de 2011
A cantora Lady Gaga protagonizará a campanha natalina da Barneys de Nova York, em cujas vitrines da Madison Avenue montará sua versão particular da oficina de Papai Noel, segundo anunciou nesta segunda-feira a empresa de lojas de luxo da Grande Maçã.
A campanha contará com uma imagem da estrela do pop caracterizada como Papai Noel - com o cabelo azul e vestida com um macacão vermelho- que decorará todas as bolsas e embalagens e até o site da empresa, afirmou em comunicado o executivo-chefe da Barneys, Mark Lee.
"Lady Gaga é um raro fenômeno cultural, não só por seu excepcional talento como compositora e intérprete, mas também por seu apoio à igualdade, individualidade e seu status como ícone da moda", declarou Lee.

O executivo da Barneys revelou que a campanha será a mais ambiciosa realizada até agora pela empresa e qualificou sua protagonista como "patrimônio da cidade de Nova York".
A cadeia de lojas prevê a inauguração da campanha para meados de novembro e lançará também uma edição limitada de produtos, da qual destinará 25% da arrecadação a uma fundação beneficente escolhida por Lady Gaga.
A Barneys também destacou que na montagem do cenário participará Nicola Formichetti, habitual colaborador da cantora e que há um ano substituiu a modista espanhola Rosemary Rodríguez como diretor artístico da empresa de moda francesa Thierry Mugler.
A vitrine da loja na Madison Avenue de Manhattan é um ícone de Nova York e sempre atrai curiosos, em algumas ocasiões com campanhas protagonizadas por famosos
 

Vídeo Destaque

PARCEIROS

    
    

Lady Quem ?

Lady Gaga é o nome artístico de Stefani Joanne Angelina Germanotta, nascida no dia 28 de março de 1986 na cidade de Nova York, Filha de Joseph Germanotta e Cythnia Germanotta Tendo uma unica Irmã chamada Natali Germanotta.