MTV fala sobre o comercial de GaGa para o VMA 2011

4 de agosto de 2011
Na última segunda-Feira (01),Lady GaGa esteve em Nova York para a gravação de um comercial promocional para o MTV Video Music Awards 2011. Nesta quarta-feira (03), a MTV liberou em seu site uma foto desse comercial e contou um pouco sobre o vídeo que terá 30 segundos.



 
Observamos GaGa em seu habitat natural, com uma boa garrafa de uísque, em Bigger Than the Sound.
Lady GaGa está sentada, o que provavelmente é uma coisa boa, considerando que ela está usando saltos de 6 polegadas e passou cerca de sete horas bebendo uísque com caras que parecem que foram os companheiros da Bang Tango. (Band Tango foi uma banda de Hard Rock).
Beber não era a única coisa que ela fazia, é claro. Ela também dançou, seduziu, cantou, sangrou e sofreu mais mudanças de figurino do que Evander Berry Wall (uma personalidade nova iorquina na década de 20 que ficou famosa, pela excentrecidde de seus figurinos) – tudo isso pelo espaço de um dia muito longo em um palco muito grande em New York City. Eu não estou autorizado a escrever sobre exatamente o que ela estava filmando (pelo menos não ainda), mas basta dizer, GaGa certamente merecia alguns minutos de descanso. Especialmente desde que ela passou a primeira parte do dia filmando vestindo uma roupa que só poderia ser descrito como “extenuante houndstooth”. (Houndstooth é um dois-tonificado design têxtil ou padrão, que consiste em pequenas verificações quebrados ou irregulares).
E ainda, durante todo o dia, como a filmagem ultra-secreta foi indo e indo, eu nunca ouvi ela queixar-se – nem nada perto disso. Em um ponto, durante uma configuração de desempenho, quando o diretor perguntou se ela estaria disposta a assumir outro filme, ela brincou: “Minha voz pode durar apenas uma hora e meia … o resto de mim pode ir toda a noite.”
Todos riram, e não apenas porque foi uma frase engraçada. Havia um ar de espanto misturado também. Simplificando, ninguém parecia acreditar que uma estrela deste calibre teria essa disposição para trabalhar. E depois trabalhar um pouco mais.
Enquanto era certamente impressionante observar Gaga ganhar vida quando a câmera estava rolando, sua ética de trabalho não é exatamente uma novidade. De certa forma, era ainda mais fascinante observá-la nos momentos em que não era. No ano passado, eu a segui durante todos os passos no Video Music Awards e descobri que, sob os 35 quilos de carne argentina, ela era realmente uma pessoa muito normal. Isso só foi amplificado segunda-feira, neste estúdio em Nova York, nos raros momentos que ela não estava encantando a todos presentes. Cercado por seus amigos mais próximos – os quais foram extras na parte aérea, e alguns dos quais vieram vestidos com suas melhores roupas Panther Steel – ela era decididamente pé no chão. Chocantemente mundana, mesmo.
Ela contava piadas, apertou mãos, derramou bebidas. Ela dançou e balbuciou com seu velho amigo, enquanto Lady Starlight tocava “Heavy Metal Lover”, uma faixa de destaque de seu Born This Way. Ela gritou de alegria sempre que alguém que ela não tinha visto há um tempo (e dada sua agenda, foi praticamente todo mundo) aparecia no set. Na verdade, ela parecia muito bem como qualquer pessoa de 25 anos, que você conhece, apesar de todas as evidências apontarem o contrário.
Começar a ser uma mosca na parede é certamente uma das vantagens deste trabalho, que permite que você veja algum mega-famoso, pelo menos em seus momentos de resguardo – para melhor ou para (como é o caso) muito pior. Mas foram os poucos momentos, nos quais pude pairar sobre o cículo intimo de Gaga, que se tornaram muito reveladores, principalmente porque, como escrevi no ano passado, a sua persona pública está em algum lugar ao longo das linhas da frase “uma leoa pneumáticas domadora com uma propensão para criativa retrosaria, ou uma cuspidora de fogo neo-Shiva em óculos de sol.” Vê-la relaxar com os companheiros, bem, vamos apenas dizer que é o tipo de coisa que você não se esquece, principalmente porque é a coisa mais normal que se possa imaginar. Que, dada a quase tudo que você acha que sabe sobre ela, é absolutamente inimaginável.
Então, enquanto eu não posso te dizer o que que eu assisti sendo filmado, eu posso dizer-lhe que Lady GaGa gosta de Jameson e tem excelente timing cômico. E que me contou mais sobre ela do que qualquer um de seus vídeos jamais poderia dizer. Até certo ponto, todos nós pensamos que sabemos que GaGa é, mesmo que isso não seja realmente o caso. À vontade, com um copo de bebida forte, envolvida por seus confidentes – essa é a menina que poucos de nós poderia conhecer, que é uma pena. Ela parece ser uma pessoa muito divertida para se sair junto.

O vídeo será divulgado em breve no site da MTV.
 

Vídeo Destaque

PARCEIROS

    
    

Lady Quem ?

Lady Gaga é o nome artístico de Stefani Joanne Angelina Germanotta, nascida no dia 28 de março de 1986 na cidade de Nova York, Filha de Joseph Germanotta e Cythnia Germanotta Tendo uma unica Irmã chamada Natali Germanotta.