Comedia Brasileira Interpretara Lady Gaga

4 de setembro de 2011
Dá para imaginar Mariana Rios fazendo uma versão cover de Lady Gaga? Pois é assim, de forma bastante inusitada, que a morena aparece em uma das cenas do filme ‘Totalmente Inocentes’, que se passa em um morro do Rio. O iG acompanhou as filmagens na madrugada desta quarta (24). “Precisei imitar o chiado do carioca, ainda tenho sotaque mineiro na hora que falo rápido”, entrega ela que interpreta a doce Gildinha no longa de Rodrigo Bittencourt.
Lady Gaga morena. É esta visão que um dos personagens tem durante a trama. Mariana, claro, adorou a experiência. “Sou fã dela. Quando soube que tinha uma cena em que eu me fantasiaria como ela, fiquei apaixonada. Se eu pudesse sairia assim vestida na rua, mas iam me achar louca”, conta, aos risos.

Nascida em Araxá, cidade do interior de Minas Gerais, a atriz de 26 anos mora no Rio de Janeiro desde os 18, sozinha. Atualmente está em cartaz nas telonas com a comédia “Não se preocupe, nada vai dar certo”, de Hugo Carvana. E já vai começar a rodar “Vazio Coração”, primeiro longa de Alberto Araújo. Com tanto trabalho à vista, ainda arruma tempo para o namorado, Di Ferrero, vocalista do NX Zero. “Ele até faz uma participação no ‘Totalmente Inocentes’. Falei pro Diego treinar em casa em frente ao espelho, o ensinei a ser ator”, brinca ela. A seguir, a conversa com o iG.
Primeira vez no morro
“As pessoas me param, querem tirar fotos, pedem autógrafos. Mas é tudo muito cordial, são todos simpáticos. Fui muito bem recebida. Nunca antes tinha subido uma favela assim. Sei que é difícil às vezes todos entenderem que precisam fazer silêncio para filmar na varanda ou na laje de suas casas. Mas eles entenderam que era por uma boa causa.”

Coxa grossa
“Não sei como é o dia a dia de quem mora numa favela, mas não imaginei que precisaria subir tanta escada! Tinha hora que minhas pernas nem se mexiam de tanta câimbra. Fiquei dois dias manca. Agora entendo por que as meninas do morro têm coxa grossa.”

Sem nudez
“Minha personagem é uma estagiária de jornalismo, romântica, meiga e que cuida sozinha do irmão mais novo. Ela gosta de se sentir desejada pelos homens. Mas não se utiliza da nudez nas cenas. Usa roupa curta, decote, salto alto. Nada além disso.”

Lady Gaga
“Sou fã de Lady Gaga. Quando soube que tinha uma cena em que eu me fantasiaria como ela, fiquei apaixonada. Quase morri (risos)! É uma cena de um sonho de um personagem que me vê como em um clipe musical. A roupa é toda branca, justíssima, como a própria Lady usaria. Tem até peruca. Canto várias músicas dela, sou louca por ela. Se eu pudesse sairia assim vestida na rua, mas iam me achar louca.”

Par romântico com Fabio Assunção
“Ele é um amor, muito talentoso. Fabio está hilário como um jornalista atrapalhado. A gente morria de rir em cada cena.”

Carreira de cantora
“Tive que dar um tempo nos shows, porque a vida de atriz nos toma muito tempo. Gosto de fazer as coisas bem feitas. Amo fazer teatro e cinema. Mas não deixei de lado a carreira de cantora. É que agora estou me dedicando a outros projetos.”

Namoro com Di Ferrero
“Apesar da correria de nossos trabalhos, a gente sempre arruma tempo para ficar junto. Diego é um fofo e faz de tudo para estar sempre comigo. Ele até faz uma participação no filme ‘Totalmente Inocentes’. É como ele mesmo. O personagem do Fabio o entrevista. Falei pro Diego ficar treinando em casa em frente ao espelho, ele fez direitinho como eu falei (risos). Ensinei o Di a ser ator. Acho que pode seguir carreira de ator também, mas sou suspeita para falar.”

Próximo trabalho
“Agora com o fim das filmagens de ‘Totalmente Inocentes’, vou à minha cidade Araxá (MG). Olha a coincidência. Vai ser rodado lá um filme no qual farei par com Murilo Rosa, chamado ‘Vazio Coração’. É do Alberto Araújo, primeiro longa dele. Fala sobre a relação conflituosa entre pais e filhos. Televisão só ano que vem.”
 

Vídeo Destaque

PARCEIROS

    
    

Lady Quem ?

Lady Gaga é o nome artístico de Stefani Joanne Angelina Germanotta, nascida no dia 28 de março de 1986 na cidade de Nova York, Filha de Joseph Germanotta e Cythnia Germanotta Tendo uma unica Irmã chamada Natali Germanotta.