Fotos: Gaga em jantar beneficente com Barack Obama

30 de setembro de 2011
Após o suicídio do jovem Jamey que foi vítima de bullying por ser gay, Lady Gaga anunciou em seu twitter que ela queria se encontrar com o presidente Barack Obama.

De fato o encontro foi realizado, em algum lugar ontem à noite na Califórnia, um jantar de caridade realizada sob uma enorme tenda branca.



Lady Gaga usa um vestido de renda preta com sapatos enormes e 15 centímetros de altura cabelos loiros. (Veja as fotos abaixo)





Houve no total do jantarr seis grandes mesas redondas, três de cada lado com um quadrado no meio – o ingresso foi de US $ 35 800 por pessoa – então ela se sentou à mesa do meio e levantou-se com os outros convidados quando o presidente chegou poucos minutos depois. Barack Obama, em seguida, falou por cerca de 8 minutos, com Lady Gaga sentado na frente dele no centro. Embora não seja relatada uma aproximação óbvia entre Gaga e o presidente americano, parece provável que os caminhos se cruzaram durante a saudação dentro da casa pouco antes do jantar.
 

Vídeo Destaque

PARCEIROS

    
    

Lady Quem ?

Lady Gaga é o nome artístico de Stefani Joanne Angelina Germanotta, nascida no dia 28 de março de 1986 na cidade de Nova York, Filha de Joseph Germanotta e Cythnia Germanotta Tendo uma unica Irmã chamada Natali Germanotta.