GaGa estaria em projeto beneficente com 50 Cent

19 de setembro de 2011
O rapper 50 Cent recentemente lançou nos Estados Unidos uma gama de bebidas energéticas chamada King Street e assim angariar fundos para crianças carentes na África.
O rapper disse que as bebidas já tiveram vendas o suficiente para alimentar 2,5 milhões de crianças na África e tem esperanças que as celebridades irão ajudar a promover, beber e usar sua influência sobre o público para ajudar mais de 1 bilhão de crianças até 2016, e disse mais a revista Wenn:



A bebida está fora de estoque, as primeiras entregas em 4.000 lojas em 50 estados foram vendidos. Eu realmente queria alimentar 2,5 milhões de pessoas. Eu já tenho feedback positivo de outras pessoas como Usher, Justin Bieber, Lady Gaga, Drake. Estamos ansiosos para construir coisas maiores e melhores.
Lady Gaga ainda deve investir um pouco mais nesta causa, ela esteve recentemente envolvida na promoção da campanha “I’m gonna be your friend“, criada pela Save the Children Foundation para lutar contra a fome na África.
 

Vídeo Destaque

PARCEIROS

    
    

Lady Quem ?

Lady Gaga é o nome artístico de Stefani Joanne Angelina Germanotta, nascida no dia 28 de março de 1986 na cidade de Nova York, Filha de Joseph Germanotta e Cythnia Germanotta Tendo uma unica Irmã chamada Natali Germanotta.