GaGa fala sobre o 11 de Setembro

12 de setembro de 2011

Enquanto as duas torres do World Trade Center caíam, na manhã do dia 11 de setembro de 2001, a popstar Lady Gaga, então uma estudante do ensino médio de 15 anos, estava abraçada com as amigas, assistindo a todo o espetáculo do terror do terraço de sua escola, em Manhattan, no coração de Nova York. Uma década depois dos atentados que mudaram os rumos da história, a cantora se emocionou ao relembrar o fatídico dia.
Tem tantas coisas que as pessoas não sabem… Eu vi as torres caindo do teto da minha escola, me segurando nas minhas melhores amigas. Minha afinidade e meu amor e minha relação com Nova York… a cidade é como o marido com que eu nunca me casei“.
Disse a popstar, numa entrevista gravada para uma campanha em memória do ataque terrorista e que vai ao ar na MTV americana no domigo, quando o atentado completa 10 anos.
 

Vídeo Destaque

PARCEIROS

    
    

Lady Quem ?

Lady Gaga é o nome artístico de Stefani Joanne Angelina Germanotta, nascida no dia 28 de março de 1986 na cidade de Nova York, Filha de Joseph Germanotta e Cythnia Germanotta Tendo uma unica Irmã chamada Natali Germanotta.