Gaga Processa empresa de cosméticos

29 de setembro de 2011
Gaga entrou com uma ação judicial contra a Excite Worldwide LLC, alegando que a empresa tentou tirar proveito de sua fama para vender cosméticos e jóias usando seu nome.
A ação foi implantada na última segunda-feira (26). A empresa tem sede nos Estados Unidos.

Na ação judicial, a cantora afirma que a Excite entrou, sem a consulta prévia de Gaga, com um pedido de registro das marcas "Lady Gaga" e "Lady Gaga" para uma linha de produtos de maquiagens e objetos de decoração.

Nesta quarta-feira, houve uma tentativa mal sucedida de contato por telefone para os números registrados dos escritórios da Excite Worldwide de Las Vegas e Chicago (Nevada).

De acordo com os arquivos do Escritório de Patentes e Marcas dos Estados Unidos, os dois pedidos de registro foram negados. Mas Gaga acusa a empresa (Excite) de "enlamear" seus esforços para criar seu próprio conjunto de marcas e produtos em torno de seu nome.

A ação diz ainda que os clientes poderiam ser confundidos e induzidos a pensar que a artista está ligada aos produtos da Excite Worldwide. Lady Gaga pleiteia uma indenização não especificada.
 

Vídeo Destaque

PARCEIROS

    
    

Lady Quem ?

Lady Gaga é o nome artístico de Stefani Joanne Angelina Germanotta, nascida no dia 28 de março de 1986 na cidade de Nova York, Filha de Joseph Germanotta e Cythnia Germanotta Tendo uma unica Irmã chamada Natali Germanotta.