Irmã da Gaga diz que não usaria roupas da cantora

21 de setembro de 2011
A revista Teen Vogue do mês de setembro entrevistou Natali Germanotta (19), irmã da Lady Gaga.
Durante a conversa, ela falou sobre o visual excêntrico da irmã. “Quando visto algo mais ousado e meu pai reclama eu sempre respondo: ‘ao menos não estou andando na rua com pastas vermelha no corpo’. E ele costuma responder: ‘Bem colocado’”.
 Natali também disse que muitas peças do guarda-roupa da cantora não tem nada a ver com ela. "Algumas coisas que ela usa eu não usaria nunca", completou. A irmã da Gaga revelou, também, que se orgulhou do look que a irmã escolheu para ir à sua formatura. “Ela me perguntou se deveria ir com uma roupa conservador ou a coisa mais bizarra do mundo e eu respondi que definitivamente ela deveria apostar na segunda opção”. Na ocasião a cantora usou um enorme chapéu de strass.
 

Vídeo Destaque

PARCEIROS

    
    

Lady Quem ?

Lady Gaga é o nome artístico de Stefani Joanne Angelina Germanotta, nascida no dia 28 de março de 1986 na cidade de Nova York, Filha de Joseph Germanotta e Cythnia Germanotta Tendo uma unica Irmã chamada Natali Germanotta.