Irmã da Gaga em sessão fotográfica para Teen Vogue

23 de setembro de 2011
A irmã de Lady Gaga, Natali Germanotta, de 19 anos, deu uma entrevista à revista Teen Vogue; naturalmente, também falou da famosa irmã.
Natali, que está a estudar design na Parsons The New School for Design, em Nova Iorque, falou sobre as escolhas de vestuário de Gaga:

«Algumas das coisas que ela usa, eu ficaria tipo 'Não, nunca'»
No entanto, Natali apoia as escolhas excêntricas de Gaga na maior parte das vezes.
A jovem estudante contou como foi a conversa com a irmã, antes da sua cerimónia de entrega de diplomas do secundário:
«Ela perguntou-me: 'Visto-me de me maneira super conservadora e não pareço eu, ou visto-me de forma arrojada e assusto toda a gente?' e eu disse-lhe 'A última opção, definitivamente'.»
Gaga acabou por ir ao evento da irmã com um macacão cor-de-pele, com rendas, e uma rede preta na cabeça (foto incluída na galeria abaixo).
Natali também mostrou o seu bom-humor, referindo-se também à excêntrica irmã:
«Sempre que uso algo mais estranho e o meu pai me chateia, digo-lhe 'Bem, pelo menos não ando por aí na rua com pasties [=adesivos nos mamilos]' e ele responde-me 'Bem visto.'»
Segundo foi noticiado, as duas irmãs Germanotta têm estado a desenvolver uma linha de roupa juntas.
FOTO
 

Vídeo Destaque

PARCEIROS

    
    

Lady Quem ?

Lady Gaga é o nome artístico de Stefani Joanne Angelina Germanotta, nascida no dia 28 de março de 1986 na cidade de Nova York, Filha de Joseph Germanotta e Cythnia Germanotta Tendo uma unica Irmã chamada Natali Germanotta.