Loja de fantasias já encheu o estoque com fantasias da Gaga

18 de setembro de 2011

A loja é em Toronto, como o Halloween já vai começar, as pessoas já querem comprar as fantasias, e a Beverley Quinn diz que fantasias da GaGa vão acabar rápido, veja abaixo completo: 
Beverley Quinn deu uma entrevista ao CTV  e com isso ela disse que encheu o estoque de fantasias da GaGa, Katy Perry e os desenhos animados como Thor, Super-homem e fábulas.

Para os homens, geralmente os super-heróis.

"Capitão América, Lanterna Verde, Thor. Esses serão os grandes este ano, penso eu," diz Quinn.

Para as senhoras , ela diz que a linha de fundo é sobre olhar bonito. Eles querem mais  os coelhos, os gatos, os piratas sexy.

"Este ano acho que vai ser Lady GaGa e Katy Perry principalmente", diz ela, apontando para uma linha de perucas coloridas que revestem a parede.

Eu acho que esse ano a loja vai ficar vazia, pois Lady GaGa e Katy Perry são divas e se não fosse elas minha loja não fazeria tanto sucesso assim (risadas)


 

Vídeo Destaque

PARCEIROS

    
    

Lady Quem ?

Lady Gaga é o nome artístico de Stefani Joanne Angelina Germanotta, nascida no dia 28 de março de 1986 na cidade de Nova York, Filha de Joseph Germanotta e Cythnia Germanotta Tendo uma unica Irmã chamada Natali Germanotta.