Noel Gallagher critica Lady Gaga e sua música

26 de setembro de 2011

O ex-guitarrista do Oasis, Noel Gallagher criticou a música de Lady Gaga, e ainda comparou a cantora com Madonna.
Noel reconheceu que sua filha Anahi, de 11 anos é fã da intérprete americana, porém isso não é motivo para ele deixar de criticar a nova-iorquina, alegando que ela não tem nada para oferecer além de 'extravagância e pouca música'.




Em entrevista à revista Q, o autor de Wonderwall, que lança seu novo disco Noel Gallagher’s High Flying Birds, em 17 de outubro, comentou:
"Tudo nela é sobre vestidos de carne e controvérsia, mas do que se trata sua música? Sério! Ela tem todo o lado da publicidade em ordem, mas onde está sua música? Paparazzi?? Isso é Madonna. Madonna foi hardcore", alfinetou o cantor inglês.

Para Noel, dentro de alguns anos, Gaga estará extinta.

"Vamos continuar escutando Lady Gaga dentro de 20 anos? Não. Ela talvez pensa que está marcando uma época para toda essa gente estranha e bichos raros, mas na verdade é que eles não têm uma put* música boa pra tocar, ou têm??".

Gaga irá sumir? Ok, senta lá Claudia. Lady Gaga tem fãs de verdade, não vai ser tão fácil tira-la de onde está.

Creditos: LGP
 

Vídeo Destaque

PARCEIROS

    
    

Lady Quem ?

Lady Gaga é o nome artístico de Stefani Joanne Angelina Germanotta, nascida no dia 28 de março de 1986 na cidade de Nova York, Filha de Joseph Germanotta e Cythnia Germanotta Tendo uma unica Irmã chamada Natali Germanotta.