Romance entre Lady Gaga e Taylor Kinney está engatando

20 de setembro de 2011
Lady Gaga letras
Fontes próximas à cantora dizem que os dois estão cada vez mais juntos
E parece que Lady Gagaencontrou novamente o amor. Fontes próximas à cantora garantem que ela está cada vez mais segura e já começa a discutir seu futuro com seu novo namorado, o ator Taylor Kinney.
Gaga conheceu Kinney durante as filmagens do clipe de Yoü And I. Desde então eles começaram a se ver com cada vez mais frequência e pelo visto estão se dando cada vez melhor

De acordo com a fonte entrevistada pela "more! magazine" o casal já está avançando para o nível seguinte e que não seria surpresa nenhuma se eles já estivessem discutindo o futuro juntos.
Kinney tem 30 anos e é conhecido por fazer o papel de Mason Lockwood na popular série The Vampire Diaries Será que Taylor vai fazer com que Lady Gaga consiga superar a separação dela com Lüc Carl? Os dois terminaram, após várias idas e vindas, em maio passado, algo que deixou a cantora devastada. Isso explicaria declarações ao estilo "não ligo para o amor e só para a minha carreira" dadas por ela que pipocaram na imprensa nos últimos meses.
 

Vídeo Destaque

PARCEIROS

    
    

Lady Quem ?

Lady Gaga é o nome artístico de Stefani Joanne Angelina Germanotta, nascida no dia 28 de março de 1986 na cidade de Nova York, Filha de Joseph Germanotta e Cythnia Germanotta Tendo uma unica Irmã chamada Natali Germanotta.